Busca: Sexta-feira , 29 de Maio de 2015
Emissão Taxa Assistencial
Junte-se a nós!
Nosso parceiros
Conheça nosso clube e pratique esporte
saiba sobre contribuições, conciliação, homologação e jurídico.
Fotos e Eventos

Clique no botão abaixo para acessar o Sistema de Boletos

Você está aqui: Home › O Sindicato
O Sindicato

O Sindicato dos Comerciários do DF é o legítimo representante da categoria, com mais de 40 anos de luta em defesa dos trabalhadores do comércio varejista, de supermercados, concessionárias de veículos e outros estabelecimentos, como óticas e papelarias. Sua sede própria fica no Setor Comercial Sul, edifício José Severo, 7º andar. Além disso, possui três subsedes, em Taguatinga (norte), Gama e Sobradinho.
         Além de oferecer à categoria os serviços de homologação das rescisões de contrato e orientações trabalhistas, o Sindicato dos Comerciários coloca à disposição dos associados uma grande rede de atendimento médico e odontológico, e também muitos convênios que garantem bem-estar à família comerciaria.
         A diretoria do Sindicato dos Comerciaria está sempre mobilizada e atenta para defender o cumprimento dos direitos dos comerciários, que são negociados a cada ano nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCT). Sempre que precisar, fale conosco: 3224-3808. Se você é comerciário e tem carteira assinada, junte-se a nós.

Sindicalize-se!

O Sindicato está cada dia mais forte e atuante.

Edição Atual

Entre e registre a sua
opinião, sugestão ou
reclamação

Página Principal | O Sindicato | Links úteis | Fale Conosco |Política de Privacidade | Termos de Uso   © Copyright 2010 - Todos os direitos reservados.