Busca: Quinta-feira , 24 de Abril de 2014
Emissão Taxa Assistencial
Junte-se a nós!
Nosso parceiros
Conheça nosso clube e pratique esporte
saiba sobre contribuições, conciliação, homologação e jurídico.
Fotos e Eventos

Você está aqui: Home › O Sindicato
O Sindicato

¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬† O Sindicato dos Comerci√°rios do DF √© o leg√≠timo representante da categoria, com mais de 40 anos de luta em defesa dos trabalhadores do com√©rcio varejista, de supermercados, concession√°rias de ve√≠culos e outros estabelecimentos, como √≥ticas e papelarias. Sua sede pr√≥pria fica no Setor Comercial Sul, edif√≠cio Jos√© Severo, 7¬ļ andar. Al√©m disso, possui tr√™s subsedes, em Taguatinga (norte), Gama e Sobradinho.
¬† ¬† ¬† ¬† ¬†Al√©m de oferecer √† categoria os servi√ßos de homologa√ß√£o das rescis√Ķes de contrato e orienta√ß√Ķes trabalhistas, o Sindicato dos Comerci√°rios coloca √† disposi√ß√£o dos associados uma grande rede de atendimento m√©dico e odontol√≥gico, e tamb√©m muitos conv√™nios que garantem bem-estar √† fam√≠lia comerciaria.
¬† ¬† ¬† ¬† ¬†A diretoria do Sindicato dos Comerciaria est√° sempre mobilizada e atenta para defender o cumprimento dos direitos dos comerci√°rios, que s√£o negociados a cada ano nas Conven√ß√Ķes Coletivas de Trabalho (CCT). Sempre que precisar, fale conosco: 3224-3808. Se voc√™ √© comerci√°rio e tem carteira assinada, junte-se a n√≥s.

Sindicalize-se!

O Sindicato está cada dia mais forte e atuante.

Edição Atual

Entre e registre a sua
opinião, sugestão ou
reclamação

Página Principal | O Sindicato | Links úteis | Fale Conosco |Política de Privacidade | Termos de Uso   © Copyright 2010 - Todos os direitos reservados.